Com o novo lançamento da Netflix, fãs da linha de jogos publicados pela CD Projekt, vão ao delírio com a adaptação do jogo Cyber Punk para a sua versão em anime.
A animação cativa seus espectadores com uma história cheia de violência, brutalidade e sem deixar de lado a melancolia que afeta a vida dos personagens no decorrer dos eventos.
Breve História do Anime...
Cyberpunk: Mercenários conta a história de um jovem chamado David Martinez que mora nas favelas de Night City junto de sua mãe Glória, que é uma mulher dedicada a manter o filho no eixo certo em um mundo futurístico onde os implantes cibernéticos comandam a vida dos homens. Logo após perder sua mãe em um tiroteio, David se envolve com uma gangue de mercenários para tentar ganhar a vida, mas acaba descobrindo que sua mãe estava mais envolvida nesse meio do que qualquer outra pessoa nesse mundo.
Como tudo isso afeta o jogo?
Recentemente houve um aumento significativo nas vendas de Cyber Punk 2077, ultrapassando 20 milhões de cópias vendidas, o jogo volta aos holofotes depois de inúmeras críticas devido a bugs e polêmicas que aconteceram na época de seu lançamento. Essa informação foi propriamente divulgada pela Empresa criadora do game em seu Twitter. Leia a mensagem:
"Mais de 20 milhões de cyberpunks vagam pelas ruas de Night City - curtindo com Jackie e conhecendo Johnny dirigindo com Panam e mergulhando com Judy, saindo com River e ouvindo as músicas de Kerry. O brigado e esperamos ver todos vocês no Afterlife!"
Os fãs vão ao delírio!
Com a ajuda dos Updates lançados e o Anime da Netflix, Cyberpunk
recebeu diversos elogios dos nas redes sociais. Leia o que cada um deles tem a dizer sobre o anime:
O telespectador Winicius elogia a Netflix pela sua performance criando adaptações de jogos para Animes, citando também outras animações feitas pela plataforma:
Comments